Seja Bem Vindo

Se você estuda português por que não aprimorar seus conhecimentos da lingua e aprender de forma divertida um maior número de vocabulários.
As aulas podem ser brindadas no seu bairro, clube ou espaço onde possamos cosntruir o nosso teatro e aprender mais a cultura brasileira.
Teatro faz bem para a cabeça e para a saúde!

martes, 25 de enero de 2011

Directamente de la máquina del tiempo, mis recuerdos

Hoy recebi de mi padre por mail, las fotos de mi primer trabajo en la tele, que sensación rara y al mismo tiempo tan fuerte que me hace llevar aquellos años, en los cuales me acuerdo tan nitidamente, los pasillos de la tv globo, los perfumes de los actores, los olores de las comidas que no eran cenograficas... ay para recordar, las comparto con ustedes. (Novela Pai Herói 1978/79).
Pai Herói foi una telenovela brasileira produzida por la Rede Globo y llevada al público de 29 de enero  a 18 de agosto de 1979. Foi escrita por Janete Clair e dirigida por Gonzaga Blota, Roberto Vignati e Roberto Talma, com supervisão de Daniel Filho. Contou com 173 capítulos, sendo que Walter Avancini também a dirigiu durante os 20 primeiros.

Elenco